| Recrutamento | |
|
+54X.NoOne.X fabriciocfm2 Nevtur brpodicre churras0907 Merc3n4ri0 jhsdkahdik Marcoluighi BlazBRA juniorsales Brundoxx orutpbr RatoDoPR Teco tiago.salm luizow rayer DiegoPR wolfskyalter LuuKaS_HAZ Moskitou House.br Garcia_ROO snakeds Fer.Sniper Dante_GPS Captain_Colibri carlos.mancuso bruninhu luislf-br =Skyice=BRA Altom Coveiro Ninjanon Edy_Br DuendePaladino lukkasbrasil MarquesStriker Major_BRG-ERICK Dark_lord P3pe Legal joaoadv2007 cavalo_mangalarga EspadaJusticeira Alex13MadDoG PATOLINO_SS Aleph Sepheres Ze.Peixe zenrique kentkomeu dinart quenupe Burningpunk 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
House.br Membro
Mensagens : 344 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 38 Localização : Campo Grande - MS - BR
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Jun 11, 2008 8:00 pm | |
| Pato, imagino eu que isso também aplica-se ao RatoDoPR, certo? | |
|
| |
PATOLINO_SS Conselho
Mensagens : 290 Data de inscrição : 15/02/2008 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Jun 11, 2008 8:15 pm | |
| - Henry_Med escreveu:
- Pato, imagino eu que isso também aplica-se ao RatoDoPR, certo?
Aplica-se a todos. Quanto ao Rato nao sei quem do Conselho deixou passar batido, pois não deveria ter feito isso. Eu não acompanhei o recrutamento dele. Vou levar o assunto ao conselho para que seja resolvido. Abs | |
|
| |
RatoDoPR
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Jun 12, 2008 1:28 pm | |
| so uma duvida agora que fui aceito ja posso colocar o Tag BRD? | |
|
| |
Dark_lord Marechal-de-Campo
| Assunto: Re: Recrutamento Qui Jun 12, 2008 4:06 pm | |
| RatoDoPR ainda estamos estudando o seu caso, por favor esperar. | |
|
| |
PATOLINO_SS Conselho
Mensagens : 290 Data de inscrição : 15/02/2008 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Recrutamento Sex Jun 13, 2008 2:32 am | |
| Rato, vc é um jogador legal, mas nosso regulamento tem uma idade mínima de 16 para recrutamento. Ainda que o Conselho possa autorizar o ingresso de jogadores mais novos, no seu caso a diferença é muito grande. Mas o Conselho está analisando seu caso e logo apresentará sua decisão.
Abraços | |
|
| |
snakeds Membro
Mensagens : 267 Data de inscrição : 07/05/2008 Idade : 35 Localização : Osório-RS (100km de POA)
| Assunto: Re: Recrutamento Sex Jun 13, 2008 11:17 am | |
| - PATOLINO_SS escreveu:
- Caro orutpbr,
o Regulamento do BRD (art. 3º) exige idade mínima de 16 anos para recrutamento. Contudo, eu já joguei com vc antes do seu recrutamento e achei um bom jogador, e o Conselho pode aprovar sua inscriçao mesmo tendo idade inferior.
Vou providenciar a análise e a votaçao.
Abs e seja bem-vindo
PATOLINO_SS Patolino, gostaria de dar minha humilde opnião, pois já joguei com o membro orutpbr, ontem a noite, pelo que vi, parece ser um jogador maduro. | |
|
| |
Brundoxx Recruta em Avaliação
Mensagens : 1 Data de inscrição : 14/06/2008 Localização : Porto Alegre ,RS
| Assunto: Recrutamento Sáb Jun 14, 2008 2:29 am | |
| Nome:Ricardo Brundo
Nick ingame:Brundoxx
Se tem especialidade em algum kit:rat
Já joguei com o(s) seguinte(s) membro(s) do [BR|D]:já mas nao me lebro do nome. | |
|
| |
Dante_GPS Membro
Mensagens : 362 Data de inscrição : 02/05/2008 Idade : 39 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Jun 14, 2008 12:50 pm | |
| - Brundoxx escreveu:
- Nome:Ricardo Brundo
Nick ingame:Brundoxx
Se tem especialidade em algum kit:rat
Já joguei com o(s) seguinte(s) membro(s) do [BR|D]:já mas nao me lebro do nome. Joguei ontem com o Brundoxx, me pareceu ser um jogador muito bom e com muito TW! Eu recomendo. | |
|
| |
RatoDoPR
| Assunto: Re: Recrutamento Sáb Jun 14, 2008 11:16 pm | |
| o vida duraaa!... mas so uma coisa pq so recrutam jogadores acima de 16 anos ? e proibido mesmo ou e por causa que voces do forum que criaram esse regulamento | |
|
| |
Fer.Sniper Membro
Mensagens : 517 Data de inscrição : 06/05/2008 Idade : 34 Localização : Itapetininga
| Assunto: Re: Recrutamento Dom Jun 15, 2008 1:56 am | |
| Tipo, sou novo no clan rato, mas creio que são critérios coerentes, já que a idade minima e permitida para se jogar o Battlefield 2 é 16 anos. Pode ver na caixa... só não sei se é idade minima ou recomendada =) | |
|
| |
PATOLINO_SS Conselho
| Assunto: Re: Recrutamento Dom Jun 15, 2008 2:05 am | |
| Brundoxx,
seja bem vindo. Está recrutado. Já liberei seu acesso à área de recruta
Abs | |
|
| |
PATOLINO_SS Conselho
| Assunto: Re: Recrutamento Dom Jun 15, 2008 2:09 am | |
| - RatoDoPR escreveu:
- o vida duraaa!... mas so uma coisa pq so recrutam jogadores acima de 16 anos ? e proibido mesmo ou e por causa que voces do forum que criaram esse regulamento
Rato, essa regra é do Clan BRD. Já tivemos alguns problemas de disciplina com jogadores muito novos. Não obedecem SL, abusam do VOIP, CHAT e TS. Enfim, trouxeram alguns problemas. Por isso o Conselho alterou o regulamento colocando uma idade mínima. Contudo, esse limite pode ser desconiderado caso a caso. Sus situação está sendo discutida. De início, o que posso fazer é sugerir que tente jogar o máximo possível com outros BRDs, e, rpeferencialmente, mostrando estar disposto a cumprir regras e ordens do SL. Isso ajudará o conselho decidir em seu favor. Abraços | |
|
| |
RatoDoPR
| Assunto: Re: Recrutamento Dom Jun 15, 2008 2:30 pm | |
| blz eu entendo... mas o minimo de idade que vem na caixa e bobera pq ql fraco da cabeça que vai sair matando ou destruindo tudo por influencia do battlefield algumas vezes esse sistema de idade pra jogar tais jogos e burrice e otra nao adianta nada so gasta tinta em colocar akele aviso na caixinha... vcs nao acham | |
|
| |
juniorsales Recruta em Avaliação
Mensagens : 1 Data de inscrição : 15/06/2008 Idade : 35 Localização : Balnéario Camboriu -SC
| Assunto: Re: Recrutamento Dom Jun 15, 2008 11:00 pm | |
| | |
|
| |
PATOLINO_SS Conselho
| Assunto: Re: Recrutamento Seg Jun 16, 2008 12:17 am | |
| juniorsales,
Recrutamento realizado e liberei seu acesso à área de recrutas. Seja bem vindo e mantenha-se atento às regras do BRD e Servidores.
Abraços | |
|
| |
BlazBRA Membro
Mensagens : 184 Data de inscrição : 16/06/2008 Idade : 29 Localização : Porto Alegre-RS
| Assunto: Re: Recrutamento Seg Jun 16, 2008 10:05 pm | |
| Rafael Blaz e Marcelo Blaz (maior parte do tempo rafael) 13 (rafael, li o regulamento, espero ser uma exceção )e 19 (Marcelo) BlazBRA Alex13MadDoG Espada Justiceira Gabriel_Corveiro Dinart zenrique Ze.Peixe Henry_Med BRUNOPETER Fer.Sniper (conhecidos de Rafael) Apesar da minha idade, espero aceitaçao no cla, todos os membros acima, ja jogaram comigo e garanto q aprovarão q eu entre no cla | |
|
| |
EspadaJusticeira Membro do Comitê Competitivo
Mensagens : 274 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Recrutamento Ter Jun 17, 2008 2:04 am | |
| Cara acho melhor cada um ter seu nick ainda mais quando formos avaliar estaremos avliando quem o marcelo ou o rafael ? E quando tiver treino ? Um treina o outro aparece no dia da batalha sem treinamento. Minha unica resalva . | |
|
| |
zenrique Trombeteiro
Mensagens : 885 Data de inscrição : 16/02/2008 Idade : 52 Localização : RJ
| Assunto: Re: Recrutamento Ter Jun 17, 2008 9:15 am | |
| Concordo. Criem 2 contas separadas no PR, senão vai dar confusão. Fora isso, bem vindos! | |
|
| |
PATOLINO_SS Conselho
| Assunto: Re: Recrutamento Ter Jun 17, 2008 9:59 am | |
| Verdade,
Deve haver um NICK para cada player, pois a avaliação leverá em conta a atuação e a conduta de cada um separadamente.
Aguardamos a retificação para recrutamento. | |
|
| |
BlazBRA Membro
Mensagens : 184 Data de inscrição : 16/06/2008 Idade : 29 Localização : Porto Alegre-RS
| Assunto: Re: Recrutamento Ter Jun 17, 2008 12:32 pm | |
| hmmmm verdade.... nao tinha pensado nisso...
e uma cosia q faltou eh as especialidades com os kits, custumo jogar com qualquer tipo de AT ou tbm de support
acabei de resolver o problema, marcelo, esta com outro nick (marcelocablaz) e eu rafael, usarei BlazBRA =D
mas a respeito da idade? fica td certo? jah posso usar a TAG de recruta? | |
|
| |
PATOLINO_SS Conselho
| Assunto: Re: Recrutamento Ter Jun 17, 2008 3:47 pm | |
| Quanto à idade, o Conselho deve decidir. Uma vez definido seu NICK, o pessoal do BRD o estará avaliando in game. Por isso, mantenha-se jogando respeitando todos os jogadores independentemente de terem ou não algum clan, serem ou nçao BRD. Não deixe de seguir as normas do Regulamento BRD e as regras dos servidores.
Enqto isso, o COnselho analisará a questão da idade.
Abs | |
|
| |
BlazBRA Membro
| Assunto: Re: Recrutamento Ter Jun 17, 2008 5:39 pm | |
| Muito obrigado, mas posso lhe garantir que a minha idade nao influencia na minha maturidade, jogo com muito respeito e principalmente TEAM WORK, nao me "vingo" te TK's e coisas do tipo.... mas aguardo a aprovaçao do conselho | |
|
| |
RatoDoPR
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Jun 18, 2008 5:55 pm | |
| Bom e eu? o conselho eskeceu de min? e a questao da minha idadade e a mesma coisa cmg eu me considero que jogo bastante TW e nao me viingo de TKs so reclamo | |
|
| |
BlazBRA Membro
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Jun 18, 2008 5:59 pm | |
| mas eae conselho? jah posso usar a TAG de recruta? | |
|
| |
LuuKaS_HAZ Membro
| Assunto: Re: Recrutamento Qua Jun 18, 2008 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento | |
| |